segunda-feira, 20 de maio de 2013

e nasce o "Como lhe é peculiar... "

O título, que dá nome ao blog, é uma homenagem às minhas melhores amigas. Usamos "Como lhe é peculiar" para destacar uma atitude ou um comportamento "único", mesmo quando não o é. Normalmente gera muitas risadas.

O blog nasceu para que eu possa publicar minhas experiências da viagem dos meus sonhos e como me é peculiar dividir esses relatos com meus amigos.

A viagem inicia em 01 de junho, até esta data estou tratando da programação.

Espero que gostem das aventuras do "meu diário". 

Ah! Vale lembrar que, além de não ser designer de blogs, tô começando agora nesse negócio. Me perdoem! 



3 comentários:

  1. Como me é peculiar, estarei aqui ansiosa aguardando suas postagens e vibrando com cada aventura sua!!Vai destemida (como lhe é peculiar) mergulhar nesse sonho!! Beijão
    P.S. Ficou MUITO BOM MESMO!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido teu diário americano, mas acho que não havia comentado que tu escreve muito bem gata!
    Sabes que vou estar aqui lendo cada linha e comentando tudo né? Beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir